terça-feira, 28 de agosto de 2012

E O AMOR COMO FICA?





            Parece que tenho falado muito do amor por aqui, mas tudo bem já que o amor faz parte de nossa vida em todos os aspectos. Tenho uma amiga que antes de iniciar um relacionamento investiga a vida do candidato no google e assim se imagina livre de grandes surpresas, embora isso não evite os desacertos desses encontros.


            O amor é bom quando começa e muito ruim como termina para aquele que está querendo acabar. Fico imaginando o que é pior, você acabar o relacionamento ou esperar que o outro acabe. Lembro que quando eu era adolescente via minhas primas acabaram por carta, mas hoje parece que virou regra tem que acabar pessoalmente olhando diretamente para o outro.


            Acredito que homens e mulheres em qualquer idade, quando são deixado na hora pensam nunca mais vou ficar com ninguém. Acredito que quem é deixado tem algumas precauções a serem tomadas com não fazer cara de triste, por mais dura que seja a situação, não estender muito a conversa e nem buscar explicações, porque explicações sempre pioram a situação.



            Depois do fim, vale uma quarentena, seja por prudência, ou simplesmente por uma questão de elegância para os novos solteiros aparecerem com novas companhias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário